Fibra

Início > Empresas > Deep tech? A Microsoft explica

Deep tech? A Microsoft explica

quarta, 17 maio 2017 14:00

A Microsoft Portugal lança a terceira edição do Ativar Portugal Startups com foco na importância do "deep tech" para as startups nacionais. A iniciativa propõe-se, assim, debater os principais desafios, oportunidades e estratégias para as empresas tirarem partido das inovações tecnológicas e científicas.

A importância do recurso a estes avanços, conhecidos como "deep tech", será o tema desta edição do Ativar Portugal Startups, que vai decorrer no dia 24 de maio na sede da Microsoft Portugal. O objetivo é que as startups nacionais saibam como "garantir vantagens competitivas no mercado global".

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a sessões sobre temas como tendências tecnológicas (inteligência artificial, realidade aumentada, machine learning ou IoT - Internet of Things), criatividade no desenho de produto e pitching, bem como de participar em "open sessions" ao longo do dia.

A Microsoft Portugal espera que o Ativar Portugal reúna mais de 100 startups, empresas, investidores e parceiros e que concentre todo o ecossistema empreendedor nacional (principais incubadoras, aceleradores, investidores, mentores, clientes) e potenciais entidades de apoio à promoção nacional e internacional. O programa tem como finalidade a dinamização e crescimento da economia do país.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial