Fibra

Início > Empresas > Seedrs com estratégia portuguesa

Seedrs com estratégia portuguesa

quinta, 04 maio 2017 00:00

Ricardo Brízido é o novo Chief Technology Officer (CTO) da Seedrs, plataforma europeia de equity crowdfunding. O português será responsável por liderar a estratégia tecnológica e operações da empresa.

O novo CTO terá ainda de procurar novas formas "inovadoras" de evoluir processos e produtos e fará a gestão de uma equipa em Londres e outra em Lisboa, partir da capital inglesa.

Ricardo Brízido já trabalhou em mercados dos cinco continentes e em mais de 40 países e conta com uma vasta experiência em startups ligadas à tecnologia e com uma liderança pragmática, segundo comunicado.

Para o profissional, "é um privilégio fazer parte desta empresa e ajudá-la a crescer tecnologicamente em linha com os seus objetivos comerciais ambiciosos, de forma a continuar a proporcionar um serviço de excelência tanto a empreendedores como a investidores".

Antes da Seedrs, Ricardo Brízido foi CTO da startup norte-americana Bookstr, tendo posteriormente ocupado o mesmo cargo na Jumia Travel. O início de carreira foi como engenheiro de software na Travelfusion.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial