Fibra

Início > Empresas > Dynamics 365 reforça parceria entre Microsoft e Montepio

Dynamics 365 reforça parceria entre Microsoft e Montepio

quinta, 27 abril 2017 14:23

A Microsoft Portugal e a Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) reforçam a sua parceria com o Dynamics 365. A plataforma serve ainda para reformular a plataforma de interação com cliente da instituição bancária.

O Dynamics 365 disponibiliza ferramentas de marketing digital, social engagement, inteligência artificial e suporte multicanal e, ao utilizar a plataforma, a CEMG "fará parte de um grupo restrito de empresas a nível mundial que se tornarão beta users de novas ofertas Microsoft na área do marketing digital".

"Perante a necessidade de transformar digitalmente os seus serviços, a CEMG optou pelo reforço da parceria com a Microsoft e com a Unipartner, o que lhe permite estar hoje na fronteira do que de mais inovador se faz no setor financeiro em Portugal e a par das apostas que algumas das maiores instituições financeiras europeias têm vindo a efetuar", refere o responsável de soluções Microsoft Dynamics 365, Tiago Esteves.

A implementação da plataforma pretende permitir à CEMG colocar um maior foco no cliente, incrementando os níveis de fidelização, através de uma aposta na personalização das suas ofertas e na disponibilização de novos canais digitais que permitam o acesso ao banco da forma e no momento que melhor se adequem a cada cliente.

"Simplificar, flexibilizar e facilitar são os pilares chave em que assenta a estratégia digital da Caixa Económica. Estamos a transformar a organização e os processos para conferir a centralidade máxima ao cliente e à experiência de excelência que pretendemos que tenha com o banco em todas as interações, seja qual for o canal escolhido", refere a diretora de marketing estratégico, inovação e comunicação da CEMG, Patrícia Fernandes.

A par da transformação digital e de um maior foco no cliente, está também a redução de custos, o aumento da eficiência do negócio e os níveis de colaboração e produtividade, segundo comunicado.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial