Fibra

Início > Empresas > CIO of the Year já tem vencedores

CIO of the Year já tem vencedores

quinta, 23 março 2017 00:00

João Luís Baptista (SIBS), Paulo Nunes (EMEL) e Guilherme Teixeira (Grupo Casais) foram os grandes vencedores do prémio CIO of the Year. A CIONET é a responsável pelos prémios que visam eleger os melhores CIOs do ano em Portugal.

A atribuição dos galardões teve lugar no evento anual da CIONET, CIODAY'2017.

João Luís Baptista venceu na categoria Corporate e o projeto que lhe valeu o prémio foi o desenvolvimento do MB WAY.

Na categoria de Government, Paulo Nunes destacou-se em três projetos, pelo desenvolvimento da app ePark, implementação da plataforma de negócio e operação OPERA e implementação de plataforma de ODS, com um conceito de "Data Lake" de todos os sistemas EMEL.

Finalmente, Guilherme Teixeira foi premiada na categoria de PME principalmente pelo desenvolvimento de uma aplicação para backoffice, CO2iBC-RIMS. Apresentou também outros projetos de sucesso, como a implementação do Centro de Suporte Integrado da Casais e o projeto Arquitetura Aplicacional.

"É algo que nos dá grande satisfação premiar os talentos portugueses em tecnologia e inovação. Acreditamos que estas iniciativas são cada vez mais importantes, não apenas pelos benefícios que aportam aos vencedores, mas fundamentalmente pelos efeitos positivos que aportam para a indústria portuguesa de TIs e para o nosso país", explica o managing partner da CIONET Portugal, Rui Serapicos.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial