Fibra

Início > Empresas > Festival SXSW nos EUA tem startup portuguesa

Festival SXSW nos EUA tem startup portuguesa

quinta, 09 março 2017 00:00

A Storyo será a única startup portuguesa no SXSW, festival do Texas, nos Estados Unidos, que celebra a convergência das indústrias do filme, música e interatividade. A app é uma das 10 finalistas apuradas para a competição de pitch deste evento.

A aplicação de criação de histórias inteligentes 100% portuguesa vai representar Portugal no "South by Southwest - Release It 2017", em Austin, num evento visitado por mais de 72 mil pessoas. A Storyo vai subir ao palco na competição de startups que apresentam produtos ou serviços inovadores no mercado.

A avaliar as apresentações, no dia 10 de março, estará um painel de juízes composto por especialistas da indústria tecnológica, investidores de risco e media.

"Acreditamos que a Storyo 2.0 é a aplicação mais avançada de storytelling do mundo que combina fotografias e informações contextuais (como publicações de Facebook, mapas, temperatura e outros detalhes) em vídeo-memórias que pretendem representar os melhores momentos da nossa vida com família e amigos. Para além disto, somos a única aplicação que permite que amigos e família possam colaborar na criação de vídeo-memórias de grupo de uma forma simples e eficaz. Tenho a certeza de que conseguiremos demonstrar este valor ao júri", explica o CEO da Storyo, Filipe Vasconcellos.

A Storyo 2.0. esteve recentemente destacada na App Store da Apple em mais de 130 países.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial