Fibra

Início > Empresas > Startups portuguesas na Tech Tour Growth 50

Startups portuguesas na Tech Tour Growth 50

quinta, 16 fevereiro 2017 14:18

Há três startups portuguesas a integrar a lista Tech Tour Growth 50, que destaca as empresas de maior potencial e crescimento na Europa. São elas a Feedzai, selecionada pela segunda vez, a Uniplaces e a Talkdesk.

A Feedzai é uma empresa portuguesa que opera no mercado mundial na área de deteção de fraude em tempo real, para os setores bancário e de e-commerce, já a Uniplaces dedica-se ao mercado online para alojamento de estudantes e, por fim, a Talkdesk apresenta-se como uma aplicação de call-center on demand.

Segundo a organização, o comité de seleção das 50 empresas que fazem parte deste ranking inclui alguns "dos mais prestigiados e talentosos investidores que apoiam empresas tecnológicas" e que, através de um processo quantitativo, identificam mais de 300 empresas líderes e de rápido crescimento. As empresas são analisadas com base no crescimento das receitas, potencial de inovação e qualidade da equipa de gestão e "pedigree de excelência" (qualidade do apoio obtido, conselho consultivo, portefólio de prémios e reconhecimentos obtidos em rankings do sector).

As empresas que integram o último ranking Tech Tour Growth 50 já criaram, desde 1998, mais de 9 mil empregos, já levantaram mais de 3,7 mil milhões de dólares em financiamento, e têm um valor estimado de 338 milhões de dólares, adianta a organização.

briefing@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial