Fibra

Início > Empresas > “GrowthFest” lança-se em Lisboa

“GrowthFest” lança-se em Lisboa

quinta, 09 fevereiro 2017 14:35

Lisboa foi a cidade escolhida para o primeiro "GrowthFest", dedicado a startups tecnológicas e a quem quer aprender sobre "GrowthHacking". No evento serão ainda abordadas as principais táticas de marketing online utilizadas pelas startups de Silicon Valley.

Ryan Wardell e Sam Hudson, especialistas em marketing para startups, darão início ao evento. Os dois empreendedores internacionais escolheram Lisboa para a primeira edição do "GrowthFest".

"Viemos a Lisboa pela primeira vez para a Web Summit, em novembro passado. E ficámos realmente impressionados com os empreendedores portugueses que conhecemos e com a qualidade do ecossistema de Startups existente em Lisboa", refere Wardell sobre a escolha do local.

O painel de oradores conta ainda com Nathaniel Smithies, CEO da startup PlusGuidance, e Mário Mouraz, co-fundador e CEO do Climber Hotel, uma Startup portuguesa que desenvolveu uma solução inteligente de gestão de preços. Ambos os especialistas gerem uma consultoria de GrowthHacking para startups, StartupSauce, e são mentores de marketing em vários programas de aceleração de startups, tanto na Europa como na Austrália.

A Building Global Innovators é uma das principais parceiras do "GrowthFest Lisboa" e encontra-se no Top 20 da Europa e no Top 100 das melhores aceleradoras de startups tecnológicas do mundo, segundo comunicado.

O "GrowthFest" é de entrada livre e vai decorrer no ISCTE no dia 22 de fevereiro.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial