Fibra

Início > Empresas > Farfetch tem ações “Para Todos” os colaboradores

Farfetch tem ações “Para Todos” os colaboradores

quinta, 02 fevereiro 2017 15:33

A Farfetch vai distribuir ações pelos seus colaboradores na ação sob o mote "Farfetch Para Todos". Este incentivo abrange tanto os mais novos na empresa como os executivos e visa compensar todas as equipas.

A iniciativa engloba os 11 escritórios em todo o mundo e abrange um total de 1300 pessoas. Segundo comunicado, é o maior investimento feito pela empresa até à data, avaliado em 40 milhões de dólares. A medida, em vigor a partir do dia 1 de fevereiro, pretende refletir a continuação do compromisso por parte da Farfetch em investir nas suas pessoas.

"Estamos muito orgulhosos das nossas conquistas e queremos premiar os colaboradores que nos ajudaram a chegar até aqui. A cultura e os valores da nossa empresa foram construídos em torno da importância de trabalhar em conjunto e aspirar a uma visão comum. Ao lançar o "Farfetch Para Todos" ("Farfetch For All") estamos a reforçar esta mensagem para todos os nossos colaboradores e a premiar todos os que participaram nesta caminhada, esperando atrair novos talentos que abracem estes valores enquanto olhamos para o futuro", refere o CEO da Farfetch, José Neves.

Em 2016 a Farfetch viu a sua faturação aumentar 70% em comparação com o ano anterior, tendo em conta o valor dos produtos vendidos na sua plataforma. A empresa quer continuar a investir na construção de uma plataforma de negócios focada na Interface de Programação de Aplicações (API) que leve ao crescimento através da inovação, a parcerias com outras entidades e ao acesso a novos mercados.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial