Fibra

Início > Empresas > A cloud tem agora Magic Beans

A cloud tem agora Magic Beans

terça, 31 janeiro 2017 13:58

Existe agora um novo projeto empresarial especialmente dedicado à cloud, a Magic Beans. Estima-se que esse mercado, que apresenta um crescimento superior a 30% com tendência para acelerar, valha 125M€.

A Magic Beans visa disponibilizar às empresas portuguesas as melhores práticas e metodologias de transformação digital alicerçada na cloud. A empresa surge para apoiar os clientes ao longo do percurso de transformação digital, identificando as melhores soluções, modelos e estratégias específicas para cada caso. Desta forma, as empresas portuguesas poderão alcançar "novos patamares de competitividade e beneficiar das novas oportunidades e dos novos negócios que a cloud desbloqueia".

"A cloud pode e deve ser a base de toda a estratégia de transformação digital das empresas, o que implica uma alteração a partir de dentro das organizações e trabalhar os alicerces, as estratégias, os processos, os recursos e as ferramentas e não apenas a adoção da cloud como uma mera nova tecnologia", afirma o sócio fundador e CEO da Magic Beans, Vítor Rodrigues.

Vítor Rodrigues já esteve à frente de algumas das "mais emblemáticas" empresas do setor das TI como a Microsoft, Microstrategy, Oracle e Meta4. Tem ainda uma ampla experiência profissional e forte especialização nas áreas de estratégia, organização, otimização operacional e implementação de sistemas de informação.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial