Fibra

Início > Empresas > Soluções Empresariais da Microsoft são com o Pedro

Soluções Empresariais da Microsoft são com o Pedro

terça, 24 janeiro 2017 00:00

Pedro Pinto Lourenço é o novo diretor Unidade de Dynamics 365 da Microsoft Portugal. Há sete anos na empresa, o profissional espera agora potenciar o uso de Soluções Empresariais Microsoft de forma a contribuir para o desenvolvimento económico e social do país.

"O nosso objetivo será de, em conjunto com os nossos clientes e parceiros, liderar este processo de transformação social e dessa forma contribuir para modernizar empresas na sua relação com os desafios da sociedade. Vamos trabalhar com as organizações Portuguesas no sentido de incutir um espirito de inovação contínuo tendo em vista a competitividade, promovendo a relação com as Academias, Universidades e Associações Empresariais de forma a aplicarmos novos modelos de negócio e novas formas de nos relacionarmos com clientes e parceiros", explica o novo Diretor Unidade de Soluções Empresariais. Acrescenta ainda que uma das demonstrações do empenho da Microsoft no país foi a implantação do Centro de Suporte Dynamics 365 em Portugal.

O novo Diretor Unidade de Dynamics 365 começou na Microsoft como Account Executive para a Administração Pública Central, onde desenvolveu e geriu a relação institucional com o Ministério da Economia, Ambiente e Agricultura. Ao fim de dois anos na tecnológica passou a Public Safety & National Security Lead, responsável pela gestão da relação institucional com os Ministérios da Justiça, Administração Interna, Defesa Nacional e Presidência de Conselho de Ministros.

Ao longo dos 15 anos de carreira, Pedro Pinto Lourenço assumiu diversas funções na área de consultoria e na área comercial. O profissional passou pela Oracle Corporation, Grupo Corte Inglês, Jazztel e DHL.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial