Fibra

Início > Empresas > Samsung “e-Liga” Portuguesa de Futebol Profissional

Samsung “e-Liga” Portuguesa de Futebol Profissional

terça, 24 janeiro 2017 00:00

O projeto e-Liga da Samsung e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional expande-se agora a todas as equipas de arbitragem. Esta nova fase pretende possibilitar a rápida e precisa transmissão das informações oficiais dos jogos em tempo real, de forma intuitiva e multifuncional.

Desta forma, as equipas de arbitragem vão ter acesso a relógios Gear S3 com a aplicação e-Liga, que para ser usada basta escolher a opção relativa ao acontecimento com o aro rotativo e selecionar os intervenientes. A informação é registada no relógio e, no fim do jogo, emparelhada com o Galaxy Tab S2 para ser enviada de forma instantânea para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, já destacou a "mudança de paradigma para uma Liga Digital" e acrescentou que os novos procedimentos ajudam a "um melhor e mais atualizado serviço aos Clubes e, por consequência, também aos Adeptos".

Já o diretor de negócio da Samsung Portugal, Frederico Paiva, diz que a marca é parceira do desporto e que prima pelo esforço em aliar as "inovações tecnológicas de ponta a experiências diferenciadoras para os adeptos de todas as idades".

O foco da primeira fase da parceria foi equipar delegados e árbitros com tablets Samsung com a aplicação e-Liga, em particular, nos modelos Samsung Galaxy Tab S e Tab S2.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial