Fibra

Início > Empresas > Inviita é nacional e já chegou ao Android

Inviita é nacional e já chegou ao Android

terça, 17 janeiro 2017 14:58

A aplicação portuguesa Inviita já está disponível para aparelhos Android. Com mais de 50 mil utilizadores espalhados por 144 países distintos, até ao momento, só os clientes Apple podiam aceder à app.

"O primeiro ano foi um ano de aprendizagem e consolidação do produto. Queríamos que a aplicação fosse ao encontro das necessidades dos nossos utilizadores antes de disponibilizá-la para Android. Quando sentimos que o momento era certo, avançámos", explica um dos cofundadores, Bernardo Véstia.

Com o lançamento, a Inviita atualiza também a versão para iPhone. A empresa prevê ainda aumentar a oferta de experiências com uma aposta em eventos locais, bem como nos destacados a nível mundial. O objetivo é possibilitar a reserva antecipada de eventos de lazer, em qualquer cidade do mundo.

A Inviita é uma aplicação que funciona como um guia e permite ao utilizador descobrir lugares e fazer reservas em mais de 30 mil tipos de experiências, em qualquer cidade do mundo. A aplicação tem mais de 65 milhões de pontos de interesse disponíveis e é possível fazer a pesquisa por amigos ou outras pessoas.

A empresa incubada na Vodafone Power Labs e mais recentemente na Startup Lisboa, conta com a colaboração nacional dos "Bons Rapazes" e de Cristiano Ronaldo, que tem a app presente em formato kiosk nos hotéis Pestana CR7.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial