Fibra

Início > Empresas > Paula Panarra assume direção-geral da Microsoft Portugal

Paula Panarra assume direção-geral da Microsoft Portugal

sexta, 16 dezembro 2016 15:53

Paula Panarra é a nova diretora-geral da Microsoft Portugal. Após sete anos na empresa, a profissional assume agora o desafio de criar novas oportunidades de negócio e de crescimento apostando no desenvolvimento da equipa nacional.

O percurso de Paula Panarra na Microsoft iniciou-se sob o cargo de diretora de Marketing, após três anos, passou a diretora de Marketing & Operações e foi ainda diretora-executiva do setor público na tecnológica. Assegurava interinamente a função de diretora-geral, depois da saída de João Couto, para assumir o cargo de M&O Lead da Microsoft Alemanha.

Como diretora-geral da Microsoft Portugal, Paula Panarra, diz estar "especialmente motivada por acreditar poder contribuir para um país mais competitivo, inovador e socialmente sustentável". Acrescenta ainda que considera ter "as pessoas, os parceiros e a tecnologia certa para o conseguir".

Licenciada em Engenharia Química-Biotecnologia pelo Instituto Superior Técnico, e com mais de 20 anos de experiência profissional, Paula Panarra assumiu diversas funções na área do marketing. De referir os 15 anos que esteve na Procter & Gamble, inicialmente como responsável pela gestão financeira e, depois, pela gestão da comunicação e marketing operacional da companhia em Portugal.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial