Fibra

Início > Empresas > A Storyo promove-se em São Francisco

A Storyo promove-se em São Francisco

segunda, 24 outubro 2016 14:19

A startup portuguesa Storyo é uma das patrocinadoras da 4.ª edição do Mobile Photo Connect, o evento que reúne os principais players mundiais do setor de smart mobile imaging. Leonel Duarte, Chief Creative Officer e cofundador da empresa foi ainda convidado a participar no painel "The Future of Visual Storytelling".

Naquele painel será discutido o papel cada vez mais importante da fotografia móvel e os desafios da tecnologia para ajudar os consumidores a tirar o melhor partido das centenas de registos digitais que vão deixando esquecidos nos telemóveis, refere fonte da Storyo em comunicado.

"Nesta conferência juntam-se os maiores especialistas mundiais da fotografia móvel digital e estarão presentes empresas como o Facebook, Samsung e GoPro, para além de investidores, analistas e a imprensa especializada. A Storyo está na vanguarda da tecnologia de storytelling, partilhando este espaço com players internacionais de relevo como a Google e a Apple, e faz todo o sentido poder demonstrá-lo a outros públicos, ao mesmo tempo que nos posicionamos no mercado internacional", destaca Filipe Vasconcellos, CEO e cofundador da Storyo.

O Mobile Photo Connect constitui igualmente uma oportunidade para mostrar em primeira mão a versão 2.0 da Storyo, cujo programa de Beta-Testers será lançado no início de novembro, no Web Summit, bem como para anunciar uma parceria.

O Mobile Photo Connect é composto por painéis de discussão, moderados por especialistas da indústria e com participação ativa da audiência, onde serão discutidos temas como o futuro do storytelling visual e a geração de conteúdos em realidade virtual; uma sessão de demonstrações de aplicações mobile, de quatro minutos cada, com reações e feedback dos presentes; e ainda momentos de networking.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial