Imprimir esta página

FCT e Beta-i unem-se em pós-graduação de Future Digital Business

sexta, 21 outubro 2016 15:48

A Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), em parceria com a Beta-i, lança uma pós-graduação na área de Future Digital Business. Trata-se de um programa de 10 semanas, que arranca em fevereiro de 2017, que parte de uma ótica de intra-empreendedorismo contará com 20 a 25 participantes.

"Esta pós-graduação dirige-se a gestores e profissionais que ambicionam transformar as suas organizações à imagem da dinâmica das startups, atuando como intra-empreendedores. A ideia passa por promover o ensino prático e ativo com sessões de ação, de caráter tecnológico, onde se aprofundam as principais tecnologias digitais atuais e as suas potenciais aplicações", explica António Grilo, professor assistente da Nova FCT e um dos coordenadores da formação.

A estrutura semanal da formação em Future Digital Business vai centrar-se em torno de três tipos de conteúdos: teoria sobre o Digital Business, sessão tecnológica e sessão de ação. O programa inclui ainda o acesso à rede Beta-i, que significa o acesso a uma plataforma de mais de 200 mentores e mais de 500 startups, bem como a eventos dentro desta área.

As candidaturas à pós-graduação estarão abertas até final de dezembro.

fibra@briefing.pt

Itens relacionados