Fibra

Início > Empresas > Já pode agendar viagens… na Uber

Já pode agendar viagens… na Uber

segunda, 03 outubro 2016 14:46

A Uber passa a disponibilizar em Lisboa e no Porto a funcionalidade de agendamento de viagens. Com esta nova opção na aplicação, os utilizadores da plataforma poderão marcar a utilização do serviço com uma antecedência de 15 minutos a 30 dias.

"Esta era uma funcionalidade há muito pedida pelos nossos utilizadores, especialmente aqueles que escolhem a Uber para viajar em trabalho, e por isso estamos muito entusiasmados por trazê-la para as cidades portuguesas", salienta Rui Bento, diretor-geral da Uber em Portugal.

Para utilizar esta funcionalidade basta entrar na app da Uber, selecionar a opção uberX e clicar em "Agendar uma viagem". Posteriormente, o utilizador terá de definir o local e hora de partida, bem como o destino, e confirmar os dados carregando no botão "Agendar uberX".

A viagem pode se cancelada a qualquer altura e o serviço avisará o utilizador por via de notificações, com 24 horas e 30 minutos de antecedência da mesma. Receberá ainda uma notificação quando o motorista estiver a caminho e, se for aplicável, algum tipo de tarifa dinâmica.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial