Imprimir esta página

Cinco tecnológicas portuguesas expõem-se na IFA 2016

segunda, 29 agosto 2016 00:00

Airfree, Flama, Goodis, Quidbox e Sinersis Espanha & Portugal são as tecnológicas nacionais que contarão com stands na IFA, feira europeia de eletrónica de consumo que se realiza em Berlim, na Alemanha. Além destas empresas estará também presente a Associação dos Agentes Autorizados, parceira do grupo energético Euronics.

A Airfree é uma tecnológica produtora de equipamentos de purificação do ar, enquanto a Flama se dedica à produção e comercialização de eletrodomésticos e produtos tech para a casa.

Por sua vez, a Goodis é a marca da Sonae destinada à criação de acessórios para smartphones, tablets e computadores portáteis, e aproveitará a ocasião para mostrar novidades nas áreas de Bags & Cases, Áudio, Energia, Complementos e Infantil.

Já a Quidbox é a companhia nacional responsável pela TBee, uma box televisiva que permite navegar na internet, instalar aplicações, ver filmes online e realizar videochamadas, tudo através da TV. Por fim a Sinersis é um grupo empresarial de distribuição de eletrodomésticos e eletrónica de consumo.

A IFA 2016 decorre de 2 a 7 de setembro.

fibra@briefing.pt