Fibra

Início > Empresas > O Hugo dirige o negócio internacional da PHC

O Hugo dirige o negócio internacional da PHC

quinta, 07 julho 2016 00:00

A PHC, tecnológica portuguesa especializada em software de gestão, contratou Hugo Ferreira como International Business Unit Director. Esta nomeação está enquadrada na estratégia da empresa com vista ao reforço da posição nos mercados em que já opera, bem como da entrada em novos países.

A nomeação de Hugo Ferreira como International Business Unit Director representa, para a tecnológica portuguesa, mais um passo no reforço da posição em novos mercados internacionais, nomeadamente na América Latina, onde investiu recentemente um milhão de euros, refere fonte da PHC em comunicado.

Para Hugo Ferreira, liderar as operações internacionais da software house "será um grande desafio", pois "o objetivo não é só reforçar a aposta na internacionalização e crescer em novos mercados, mas fazê-lo de forma sustentável e de acordo com os padrões de qualidade que sempre pautaram a atuação da PHC e que garantem a satisfação dos clientes e parceiros de negócio", refere.

Hugo Ferreira é licenciado em Gestão de Sistemas de Informação pelo Instituto Superior da Maia. Iniciou o percurso profissional como consultor no ano de 2000 e, em 2008, integrou a Primavera BSS como consultor e gestor de projetos internacionais, na Europa e em África. Em 2013, tornou-se consulting manager da empresa, em Moçambique.

A PHC conta, atualmente, com operações em Portugal, Angola, Moçambique, Espanha e Perú. Em 2015 registou um aumento de 12% das vendas globais e uma faturação de 9 milhões de euros.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial