Fibra

Início > Empresas > Founder Institute e Startup Lisboa lançam prémio conjunto

Founder Institute e Startup Lisboa lançam prémio conjunto

terça, 28 junho 2016 16:05

O Founder Institute (FI) volta a estabelecer uma parceria com a Startup Lisboa, desta vez para a criação da Startup Lisboa Fellowship. Trata-se de um prémio que será atribuído a um dos membros da comunidade da incubadora, e inclui a oportunidade de participar no programa de aceleração Lisbon Founder Institute, este outono, gratuitamente.

Será vencedor o participante ao qual seja reconhecido o maior potencial para se tornar um empreendedor tecnológico de sucesso. Todos os participantes vindos da rede da Startup de Lisboa poderão inscrever-se no programa, sem custos.

A iniciativa destina-se a todos aqueles que desejam criar uma empresa tech, com ou sem ideias, a tempo inteiro ou desempregados, jovens ou idosos, homens ou mulheres, com experiência de negócios ou diretamente provenientes da escola. As inscrições iniciais terminam a 17 de julho e a segunda fase a 18 de setembro.

Além de ajudar o FI a recrutar os melhores candidatos, a Startup Lisboa presta apoio aos formandos. Em 2015, a Climber e a Bridge Robotics foram duas das startups que passaram pela incubadora lisboeta.

"A Startup Lisboa foi um ótimo seguimento ao Founder Institute. A Bridge Robotics nasceu no Founder Institute e tem vindo a desenvolver-se graças à rede da Startup Lisboa", afirma o CEO, Tiago Costa.

"Estou feliz por ter passado pela Startup Lisboa e ter ouvido a apresentação sobre o Founder Institute. Aquele dia mudou a jornada da minha startup. A Climber, que na altura era só uma ideia, tornou-se um negócio sólido como resultado do programa de treino do Founder Institute", conta o CEO, Mário Mouraz.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial