Fibra

Início > Empresas > O Luís dirige as Bases de Dados e Tecnologias da SAP

O Luís dirige as Bases de Dados e Tecnologias da SAP

quarta, 25 maio 2016 00:00

Luís Grincho é o novo diretor de Bases de Dados e Tecnologias da SAP. Sucede a Rui Gaspar, que irá liderar a área de SAP Hybris Billing na região South Europe da SAP EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

O novo diretor vai liderar as áreas de SAP HANA, HANA Cloud Platform, Integração e Mobilidade para o mercado nacional. "O Luís Grincho traz um conhecimento substancial ao nível da integração de sistemas e uma enorme motivação pela área das tecnologias", afirma Carlos Lacerda, diretor-geral da SAP Portugal.

Com mais de 25 anos de experiência no setor das TI, Luís Grincho desenvolveu a sua carreira profissional nas áreas de gestão de clientes e serviços de Consultoria, Outsourcing e Software, tendo desempenhado várias funções de liderança em empresas como a Optimus, Jazztel, AtosOrigin, Link Consulting e Glintt. Antes de integrar a SAP, desempenhava funções de COO na e.Gen Ventures e na Polarising.

Licenciado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações pelo Instituto Superior Pupilos do Exército, possui também certificação internacional em Business Process Management (BPMG), em Logística (ECBL) e, ainda, em Gestão de Projetos (PMI).

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial