Fibra

Início > Empresas > A Uber está à procura de boas ideias de negócio

A Uber está à procura de boas ideias de negócio

quarta, 25 maio 2016 00:00

A Uber, em parceria com a Portugal Ventures, lança o desafio UberPITCH. O objetivo é dar uma oportunidade aos empreendedores, sonhadores e visionários portugueses de concretizarem as suas ideias de negócio, apresentando-as numa viagem de carro, com a duração de sete minutos. Em Lisboa e no Porto decorrerá no próximo dia 1 de junho, entre as 10 e as 14 horas.

Os empreendedores terão sete minutos para convencer o investidor da sua ideia ao longo da viagem de Uber – um 'elevator pitch' sobre rodas –, e outros sete minutos para receberem feedback. Este desafio vai acontecer em 37 cidades localizadas em 21 países europeus.

Os empreendedores de Lisboa e do Porto vão poder submeter as suas ideias através de um formulário disponibilizado pela Uber. As ideias selecionadas em cada cidade poderão solicitar de forma gratuita o seu UberPITCH no dia 1 de junho, e apenas as melhores a nível europeu, terão ainda a possibilidade de viajar até Berlim.

No dia 3 de junho será conhecida a melhor ideia portuguesa e, até ao dia 7 de junho, é escolhida e anunciada a melhor ideia europeia que será, então, apresentada ao CEO da Uber, Travis Kalanick.

"Quem é inovador não deve temer apresentar a sua ideia – tem de ir ao encontro de quem está disponível para ouvir o seu projeto – e neste sentido, esperamos que o UberPITCH crie a oportunidade única para que isso aconteça", afirma Travis Kalanick.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial