Fibra

Início > Empresas > O Bernardo dirige a Google em Portugal

O Bernardo dirige a Google em Portugal

quinta, 12 maio 2016 15:00

Bernardo Correia é o novo country manager da Google em Portugal. Sucede a José Aguilar, que assumia a direção da tecnológica na Península Ibérica e que, segundo fonte oficial, se encontra agora a trabalhar num projeto pessoal fora multinacional.

O novo country manager para Portugal terá como responsabilidade o desenvolvimento do negócio junto de empresas portuguesas, agências e anunciantes.

Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, Bernardo Correia juntou-se à Google no Reino Unido em 2008 para liderar o relacionamento da companhia com a indústria de bens de consumo. Mais recentemente conduziu as relações da empresa com a indústria de media e entretenimento a nível internacional, tendo trabalhado com companhias como a FOX, Disney, Comcast, Warner Brothers, Sony, Universal Music, Activision, King.com, entre outras.

Antes de se juntar à Google, Bernardo Correia começou por trabalhar marcas de beleza da L'Oréal em Portugal e, mais tarde, as marcas de Homecare da Unilever. Em 2006 mudou-se para a sede da Unilever em Londres para trabalhar no marketing global de marcas da empresa.

Entre 2014 e 2016, Bernardo Correia trabalhou com a British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) nos prémios anuais Young Game Designer, cujo objetivo é apoiar o desenvolvimento das competências tecnológicas e de programação dos jovens britânicos.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial