Fibra

Início > Empresas > Bright Pixel: um novo polo tecnológico com selo Sonae IM

Bright Pixel: um novo polo tecnológico com selo Sonae IM

terça, 19 abril 2016 14:48

Foi em outubro de 2015 que Celso Martinho, cofundador do Sapo, se demitiu da empresa que ajudou a criar. Agora apresenta um novo projeto, a Bright Pixel, concebido com o apoio da Sonae IM e que, nas palavras do criador, será um polo tecnológico "de talento e de ambição global", que pretende "responder aos grandes desafios do setor de Media".

A Bright Pixel é descrita como uma empresa de prestação de serviços e consultoria informática e novas tecnologias de informação, desenvolvimento, gestão e implementação de projetos tecnológicos. Será oficialmente apresentada esta quarta-feira.

"Acredito, com conhecimento empírico e validado, que para extrair o potencial máximo de equipas de tecnologia e criativas e obter a tão desejada e tão rara, inovação espontânea, é necessária uma cultura baseada em mérito, transparência, honestidade, colaboração, sentido de propriedade pelos projetos e total responsabilização. Parece óbvio, mas é tão difícil de executar. É o que me proponho fazer", escreve Celso Martinho, CEO e fundador da Bright Pixel.

A Sonae IM é a holding do Grupo Sonae que investe em empresas com tecnologia para os setores do Retalho e Telecomunicações.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial