Fibra

Início > Empresas > NOS obtém certificação em TI

NOS obtém certificação em TI

segunda, 15 fevereiro 2016 14:27

A NOS obteve a certificação ISO 20000, que reconhece a qualidade da gestão de serviço no segmento Corporate e na oferta de Telco e Tecnologias de Informação (TI).

Criada pela International Organization for Standardization (ISO), esta certificação internacional "comprova que o sistema de gestão de serviços de TI foi certificado de acordo com as melhores práticas e os mais altos níveis de qualidade e exigência", garante o grupo de telecomunicações, em comunicado. Da mesma forma, assegura que "os processos estão alinhados com as necessidades da empresa e dos clientes, e de acordo com as melhores práticas internacionais".

"Esta certificação reforça o papel estrutural da empresa, já que a sua obtenção permite consolidar a relação de confiança com os clientes, atestando e legitimando a qualidade das nossas infraestruturas, soluções e implementações", afirma o responsável pelas Soluções Corporate da NOS, Paulo Plácido. "A obtenção desta certificação em particular é muito relevante para a NOS", acrescenta.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial