Fibra

Início > Empresas > A Felicidade gere a Primavera BSS em quatro países

A Felicidade gere a Primavera BSS em quatro países

segunda, 08 fevereiro 2016 00:00

Felicidade Ferreira é a nova country manager da Primavera BSS para Portugal, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe e Guiné Bissau. Nos quadros da empresa há 17 anos, a profissional transita do cargo de diretora de operações.

"O objetivo passa por acelerar e alavancar o crescimento das operações nestes países, apresentando aos nossos clientes e parceiros soluções de qualidade que estejam em linha com as necessidades e especificidades de cada um destes mercados", afiança a nova country manager.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Felicidade Ferreira iniciou funções na Primavera BSS como business developer para a região norte, tendo depois sido promovida a diretora de marketing e, posteriormente, a diretora de operações.

Antes de integrar a empresa, a profissional passou pela SAGE, onde esteve três anos e desempenhou as funções de gestora do projeto de adaptação e comercialização da gama de produtos SIEBEL e, posteriormente, de gestora de grandes contas na região de Lisboa.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial