Fibra

Início > Empresas > Create IT é finalista nos Microsoft SharePoint

Create IT é finalista nos Microsoft SharePoint

quarta, 30 setembro 2015 13:49

A Create IT é finalista nos prémios europeus Microsoft SharePoint, na categoria de "Solução Cloud mais Inovadora", com o projeto no Pestana Hotel Group, um novo portal e-commerce que agrega informação de todos os hotéis e pousadas do (mais de 80), em nove idiomas. É a única representante portuguesa.

Da plataforma desenvolvida para o Pestana, os criadores destacam a gestão centralizada do backoffice, foco na conversão e cross-selling em qualquer dispositivo, flexibilidade para acompanhar o crescimento do grupo, elasticidade para garantir melhor performance nas alturas de maior afluência, e rapidez de carregamento em qualquer parte do mundo, graças à distribuição geográfica dos servidores.

Segundo André Vala, arquiteto responsável pelo projeto e SharePoint Solutions Architect na Create IT, a ideia foi "criar o melhor e mais inovador website de uma cadeia hoteleira em todo o mundo" e "em termos de tecnologia, isso significava usar as potencialidades do novo SharePoint 2013 combinadas com o poder da plataforma Azure".

As votações terminam esta quarta-feira e os vencedores serão anunciados durante a European SharePoint Conference, que tem lugar em Estocolmo de 9 a 12 de novembro, e onde a Create IT também será oradora.

A Create IT é Gold Certified Partner da Microsoft, Microsoft Ambassador of the Year 2014 e a única empresa a ganhar três prémios nos eventos European SharePoint Community Awards.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial