Imprimir esta página

Estas tecnológicas formaram uma parceria

quarta, 26 agosto 2015 00:00

A tecnológica portuguesa PHC estabeleceu uma parceria com a SEQR, um dos principais fornecedores de sistemas de pagamento para telemóveis. Com este acordo, a fabricante de software vai disponibilizar um novo método de pagamento, e a tecnológica sueca passa a ter acesso à rede de 131 mil utilizadores das soluções PHC.

Para a PHC será uma vantagem competitiva disponibilizar este novo serviço, tendo em conta a procura cada vez maior por serviços que oferecem a possibilidade de pagamento através de smartphones.

Céu Mendonça, diretora de Vendas da PHC, este acordo constitui "mais uma forma de auxiliar as empresas na sua gestão diária", reforçando o portefólio de serviços daquele software e permitindo que os clientes usufruam de uma tecnologia que acreditam "ser o futuro".

Já João Pedro Duarte, country manager da SEQR, explica que a empresa sueca está muito satisfeita com a parceria e disponibilização do sistema de pagamento via smartphone no software PHC, até porque "desta forma, mais utilizadores terão a oportunidade de verificar como é simples, conveniente e seguro, pagar com o seu smartphone".

A SEQR é uma das mobile wallets mais utilizadas na Suécia e na Europa, em lojas e online. Os utilizadores podem, igualmente, transferir ou receber dinheiro através de uma aplicação móvel, facilitando a circulação de divisas.

fibra@briefing.pt

Itens relacionados