Imprimir esta página

Aqui celebra-se o sucesso do empreendedorismo nacional

terça, 01 setembro 2015 00:00

A PortugalStartups.com, juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa e a Microsoft, lança os UP Awards. Os prémios procuram distinguir o empreendedorismo português e dar a conhecer o potencial nacional dentro e fora de portas, e vão decorrer entre setembro e novembro.

A concurso estão dez categorias: Startup do Ano, Startup B2B do Ano, Fundador de Startup do Ano, Aceleradora de Startups do Ano, Incubadora de Startups do Ano, Firma de Investimentos do Ano, Inovação Tecnológica mais Promissora, Universidade Mais Empreendedora, Jornalista do Ano numa Startup e Espaço de Coworking do Ano.

Ao contrário de outros prémios do género, é o público em geral que seleciona os nomeados. Para isso basta dirigir-se ao site dos UP Awards, até ao dia 27 de setembro, e nomear as entidades que acreditem serem merecedoras do prémio.

A organização irá elaborar uma shortlist, com base nas escolhas do público, e abrirá novamente as votações para a seleção dos vencedores. A final desta primeira edição terá lugar em Lisboa, a capital europeia do empreendedorismo, no dia 27 de setembro.

briefing@briefing.pt