Fibra

Início > Empresas > Centros de investigação e tecnológicas reúnem-se no TechDays

Centros de investigação e tecnológicas reúnem-se no TechDays

quarta, 02 setembro 2015 00:00

Nos dias 17 e 18 de setembro, Aveiro recebe o primeiro de muitos Fóruns Nacionais de Tecnologia e Inovação: o TechDays. A ideia é reunir na AveiroExpo, representantes de centros de investigação e desenvolvimento, empresas de tecnologia de informação, comunicação e eletrónica, utilizadores institucionais e outros agentes do setor.

Das várias iniciativas, destacam-se as Conferências e Debates para a discussão de temas relevantes do setor das TICE, a Feira Tecnológica, a Conferência Técnica e Cientifica Conftele 2015, a Exposição de Posters e Demonstradores da Tecnologia dos Centros de Investigação e Desenvolvimento, Mostras Tecnológicas dos Municípios e Smart Cities, e o Espaço Incubação Capacitação e Internacionalização de Empresas.

Outros objetivos do TechDays incluem a discussão, difusão de conhecimento e criação de rede e parcerias, condições necessárias à criação de uma economia moderna e sustentável.

O TechDays tem o alto patrocínio da Presidência da República e o apoio do Instituto de Telecomunicações, Universidade de Aveiro, Associação Empresarial INOVARIA, Polo de Competitividade TICE, Câmara Municipal de Aveiro e algumas empresas da região. A entrada é livre.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial