Fibra

Início > Empresas > As start ups da capital viajam com a Uber

As start ups da capital viajam com a Uber

quinta, 13 agosto 2015 13:30

A Startup Lisboa e a Uber juntam-se na campanha #startmeUBER, uma parceria que dá às start ups incubadas na Startup Lisboa a possibilidade de usufruir de uma viagem de ida e volta todos os meses nesse serviço de transporte.

Os empreendedores residentes na Startup Lisboa poderão fazer uma viagem no UberBLACK, a opção topo de gama da Uber na capital portuguesa. A parceria está ativa desde esta quinta-feira.

"Esta parceria vem contribuir para a oferta de benefícios aos nossos empreendedores, no apoio ao desenvolvimento dos seus negócios, a bordo de uma start up que é um exemplo para todos de como escalar um modelo de negócio a nível mundial", diz o diretor executivo da Startup Lisboa, João Vasconcelos.

"É um orgulho poder apoiar todas estas empresas criadas por jovens empreendedores que estão a desenvolver um ecossistema de startups vibrante em Lisboa", afirma, por sua vez, o general manager da Uber Portugal, Rui Bento. "É também algo que nos faz particular sentido porque em Lisboa, e em cada cidade onde operamos, somos uma startup com uma equipa jovem, empreendedora e local, empenhada em levar a Uber às pessoas".

fibra@briefing.pt

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial