Fibra

Início > Empresas > Grupo Sendys/Alidata dedica-se à investigação tecnológica

Grupo Sendys/Alidata dedica-se à investigação tecnológica

segunda, 10 agosto 2015 18:19

O grupo tecnológico português Sendys/Alidata acaba de criar a startup LABSEAL, dedicada ao desenvolvimento de soluções e produtos tecnológicos no domínio mobile. Com um investimento de 1 milhão de euros, prevê-se, até ao final de 2016, a criação de 20 postos de trabalho.

A LABSEAL irá operar na incubadora do novo Centro de Inovação e Competências da Floresta – SerQ, no concelho da Sertã.

Esta aposta do grupo integra, assim, a estratégia de descentralização do negócio para fora dos grandes centros urbanos, apoiando o desenvolvimento regional através da criação de emprego, estabelecimento de sinergias com universidades e outras entidades e parcerias na área dos media e comunicações, diz em comunicado.

"Enquanto empresa nacional e primeira softwarehouse portuguesa, a Sendys assume o compromisso de contribuir e incentivar o conhecimento e investigação no âmbito tecnológico. A mobilidade é uma realidade cada vez mais comum às empresas e por isso é fundamental que se desenvolvam novas soluções e produtos capazes de responder a essas necessidades. Precisamos de acompanhar as mudanças, no sentido de prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes", explica o managing partner da Sendys / Alidata.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial