Fibra

Início > Empresas > E a melhor startup portuguesa de 2014 é…

E a melhor startup portuguesa de 2014 é…

quinta, 29 janeiro 2015 00:00

A MagniFinance. A startup do Lisbon Challenge venceu o "Caixa Empreender Award" e recebeu um investimento de cem mil euros, por parte da Caixa Capital, depois de ter sido considerada a empresa com maior potencial de negócio e rapidez de expansão e escalabilidade.

Para o CEO, este investimento chega na "altura ideal", já que a MagniFinance já tem uma carteira de clientes consolidada em território nacional. A meta agora é a expansão para o mercado europeu.

A MagniFinance quer ajudar as empresas a reduzir o tempo que passam a gerir as suas finanças para cinco minutos diários. Através desta aplicação, qualquer despesa ou movimento bancário vai para uma plataforma, que sincroniza os extratos bancários e disponibiliza informação atualizada, agregada e fácil de analisar, em qualquer sítio e a qualquer hora.

Em competição no "Caixa Empreender Awards" estavam startups portuguesas e internacionais, dos três maiores programas de aceleração em Portugal: o Lisbon Challenge, desenvolvido pela Beta-i, o Act by COTEC e o BGI do ISCTE-IUL.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial