Fibra

Início > Empresas > Ele vem a Portugal conhecer empreendedores

Ele vem a Portugal conhecer empreendedores

segunda, 13 outubro 2014 00:00

Michael Seibel, um dos partners do acelerador de startups YCombinator, vem a Portugal, pelas mãos da Beta-i, para participar numa sessão aberta, nesta terça-feira, dia 14, em Lisboa.

Segundo o presidente da Beta-i, Pedro Rocha Vieira, Seibel vem "de propósito a Portugal para conhecer os empreendedores do Lisbon Challenge e os seus projetos". Michael Seibel irá passar todo o dia com os participantes do Lisbon Challenge, onde irá dar um workshop e sessões de mentoring individuais. À tarde, durante a sessão aberta, irá falar sobre o YCombinator. Seguir-se-á um painel de alumni do programa que vão falar do impacto que este teve nos seus negócios, nomeadamente o CEO da UnBabel, Vasco Pedro, o CEO da Orankl, João Batalha, o CTO da Impraise, Filipe Dobreira, e a country manager da AirHelp, Maria Tavares.

Avaliado em mais de mil milhões de dólares, o YCombinator é responsável por sucessos como Dropbox, AirBnB ou Stripe. No total, fundou 716 empresas que, em conjunto, têm um valor de mercado de mais de 30 mil milhões de dólares. Michael Siebel é também cofundador da Justin.tv e criador da app SocialCam.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial