Fibra

Início > Empresas > Há vagas mensais na incubadora de startups

Há vagas mensais na incubadora de startups

sexta, 10 outubro 2014 13:18

A seguradora Fidelidade e a incubadora de startups juntam-se para lançar o Demodays powered by Fidelidade. Este concurso visa premiar uma startup por mês com uma entrada na Fábrica de Startups.

Direcionado para startups em fase de arranque o concurso prevês um conjunto de eventos mensais, em que cinco startups terão a oportunidade de fazer uma apresentação sobre o seu negócio e competir pelo título de startup do mês.

Com apoio da seguradora, a vencedora será premiada com seis meses de incubação na Fábrica de Startups, que procura equipa com negócios de potencial sucesso global, informa em comunicado.

Ao estarem incubadas na Fábrica de Startups, em Lisboa, têm acesso a um ecossistema de partilha com outras startups em várias fases de desenvolvimento; uma rede que engloba mais de 50 mentores com experiência para ajudar a desenvolver o negócio; acesso à metodologia FastStart de teste e desenvolvimento de modelos de negócio; e, ainda, visibilidade junto de investidores, media e convidados da Fábrica de Startups.

briefing@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial