Fibra

Início > Empresas > Eles tiveram as melhores ideias para a TV do futuro

Eles tiveram as melhores ideias para a TV do futuro

segunda, 26 maio 2014 14:14

A NOS juntou-se à Microsoft para premiar as melhores ideias de estudantes universitários em inovação dos serviços de televisão. E Filipa Peleja, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, sagrou-se vencedora do DevDays 2014.

Filipa venceu com o projeto "Social NOS", uma experiência integrada de entretenimento social-media. Além do prémio monetário no valor de 3.000 euros, terá a possibilidade de fazer um estágio de seis meses na NOS, com formação específica Microsoft, implementando a sua ideia nas atuais plataformas da empresa.Tiago Dias, do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, obteve o segundo lugar com o projeto "MyTV", sendo premiado com um tablet com sistema operativo Windows 8.1, e João Delgado, da Faculdade de Ciências e Tecnologia – Universidade Nova de Lisboa, conquistou o terceiro lugar com "IP-TV", recebendo um smartphone Windows Phone.

Além dos premiados, também André Caldes, da Escola Superior Comunicação Social, com "A BOX que nos une", e Rui Cardoso, da Faculdade de Ciências e Tecnologia – Universidade Nova de Lisboa, com "NOS Social", integraram o lote dos cinco finalistas.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial