Fibra

Início > Empresas > Software premiado

Software premiado

quinta, 22 maio 2014 12:46

A ESI - Espírito Santo Informática - e a solução GX- BPM, desenvolvida pela Glintt, acaba de receber o prémio BPM Portugal Awards 2014, na 2ª edição do BPM Conference Portugal, uma conferência para gestores de empresas e de negócio que se enquadra no futuro das organizações.

Em comunicado a Glintt diz que o prémio pretende destacar o esforço, a conceção e os resultados alcançados com os programas de melhoria organizacional aplicando os princípios de gestão por processos.

O reconhecido software GX-BPM desenvolvido pela Glintt, em conjunto com a ESI, consiste na configuração e implementação de processos pelos utilizadores de negócio sem a intervenção das áreas de IT, conduzindo a impactos imediatos em termos de redução de custos de desenvolvimento e manutenção que permitem ainda um maior controlo, auditoria e melhoria contínua desses processos.

Jorge Soares, Diretor da Espírito Santo Informática, responsável pela área de BPM e ECM, destaca que "a solução é um fantástico acelerador que combina mais de 10 anos de experiência na automatização de processos".

De acordo com Sofia Marta, Head of BPM da Glintt, "esta solução resultou de uma abordagem inovadora ao Business Process Management, que confere um grau de agilidade inigualável às organizações. O GX-BPM (solução vencedora), que nasceu da parceria entre a Glintt e a ESI, está neste momento a ser comercializado a nível nacional e internacional".

briefing@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial