Fibra

Início > Empresas > Agência Espacial Europeia e um “guerrilheiro” no último encontro Beta-I

Agência Espacial Europeia e um “guerrilheiro” no último encontro Beta-I

segunda, 20 junho 2011 10:31

nasaAs experiências de um antigo trabalhador da Agência Espacial Europeia que se tornou num empreendedor em Portugal e de um fundador de uma empresa de marketing de guerrilha estiveram em destaque na sexta Beta Talk, realizado na quinta-feira, em Lisboa, pela Beta-I.

 

 

Perante uma plateia de 40 pessoas, Nuno Sebastião, fundador da Feedzai, uma empresa que actua na área de processamento de informação em tempo real, deu dicas, falou sobre investimento e partilhou a sua experiência, primeiro como empregado na Agência Espacial Europeia, depois como fundador da empresa. Sugeriu aos novos empreendedores para apostarem mais em produtos que serviços.

André Rabanea, fundador da Torke, uma empresa de marketing de guerrilha, falou sobre a criatividade, redes sociais e o facto de actualmente ser multi-empreendedor, com um portfolio de empresas criativas e da forma como usa as suas experiências pessoais para explicar os êxitos e falhanços das suas empresas.

A Beta-i é uma associação sem fins Lucrativos criada em 2010, com a missão de inovar o empreendedorismo, através de três linhas principais de actuação. Conta com mais de 30 associados, entre eles empreendedores, investidores, designers e pessoas com experiências profissionais fora de Portugal, com objectivos comuns de ajuda a empreendedores nas mais diversas valências.

Até agora, 11 empresas já foram ajudadas pela Beta-I que, com um programa de um mês de aceleração, sem custos para quem se propõe, promove e divulga as ideias dos empreendedores entre investidores e potenciais clientes ou mercado. O financiamento é feito por sponsors que em troca recebem acesso privilegiado às ideias, possíveis parcerias ou network para negócios.

Fonte: Fibra

 

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial