Fibra

Início > Empresas > Sonaecom distinguida com prémio “Empresa mais Eficiente”

Sonaecom distinguida com prémio “Empresa mais Eficiente”

sexta, 29 abril 2011 11:27

SonaecomAs práticas de eficiência energética da portuguesa Sonaecom foram distinguidas nos “Energy Efficiency Awards Portugal 2010”, tendo sido a única empresa de telecomunicações a ser galardoada com o prémio ‘Empresa mais Eficiente’.

 

A Sonaecom foi considerada como “empresa mais eficiente” através do Barómetro da Eficiência Energética Portugal 2010, promovido pela PremiValor Consulting, em parceria com a Direcção-Geral de Energia e Geologia e a Agência para a Energia – ADENE, e do Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (BCSD Portugal), juntamente com a participação de várias empresas e organizações.


O Barómetro da Eficiência Energética Portugal 2010, no âmbito do Plano Nacional de Acção para a Eficiência Energética (PNAEE), analisa a utilização da energia nos processos de produção, nas instalações e nas actividades desenvolvidas pelas empresas, com o objectivo de promover métodos inovadores e mais eficientes de consumo de energia.


Cerca de 1500 empresas participaram no Barómetro da Eficiência Energética Portugal 2010, respondendo a vários parâmetros da eficiência energética, sendo apenas oito distinguidas com o prémio “Empresa mais Eficiente”.


Para além da Sonaecom, foram distinguidas com este galardão a Sonae Industria, Águas Douro e Paiva, ANA, Carris, EDP, Efacec e Nestlé Portugal.


Fonte: BAN

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial