Fibra

Início > Conteúdos > Gravar chamadas no Skype com aplicação gratuita

Gravar chamadas no Skype com aplicação gratuita

segunda, 28 janeiro 2013 15:34

Gravar chamadas no Skype com aplicação gratuitaA DVDVideoSoft, empresa dedicada à produção de software gratuito lançou o Free Video Call Recorder for Skype uma nova aplicação destinada à gravação de chamadas de vídeo e de voz no Skype.

 

A empresa diz em comunicado que se trata do primeiro programa gratuito do mundo capaz de gravar conversações de voz e de vídeo no Skype sem quaisquer limitações.

A DVDVideoSoft decidiu lançar o Free Video Call Recorder for Skype para ultrapassar as limitações de gravação existente e oferecer aos utilizadores um programa simples e de grande utilidade que pode ser usado por todos.

Todas as gravações de vídeo e de áudio são guardadas em formatos standard, suportados pela maioria dos modernos leitores multimédia: MP4 no caso do vídeo e MP3 para as gravações apenas de áudio.

O Free Video Call Recorder for Skype faz parte do Free Studio, um conjunto completo de ferramentas multimédia gratuitas da DVDVideoSoft que inclui agora 49 utilitários destinados a realizar múltiplas tarefas: download de vídeo e de áudio, conversão de formatos e edição.

Fonte: AEMpress

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial