RSS Facebook Twitter App Store
O Agregador das Comunicações Conteúdos Tecnologia HP utilizada na rodagem de "Act of Valor”
Tecnologia HP utilizada na rodagem de "Act of Valor” PDF Versão para impressão
26 Julho 2012

WksFamily-InnovationA produtora Bandito Brothers utilizou as Workstations e os monitores DreamColor da HP para desenvolver uma “composição entre o heroísmo da vida real e uma perspetiva inovadora em cinema” que o filme “Act of Valor”, com estreia hoje, apresenta.



"Nós temos reputação de trabalhar praticamente qualquer formato e dar-lhe o melhor especto possível", refere Jacob Rosenberg, diretor de tecnologia da Bandito Brothers. "Para fazer um filme como o 'Act of Valor", tivemos de desenvolver soluções inovadoras e levar a nossa tecnologia até ao limite – e a HP esteve mesmo aí connosco”, acrescenta.

A tecnologia HP “combina velocidade com qualidade e assegura uma boa relação custo-desempenho”, salienta a marca.

Para que fosse possível filmar o “Act of Valor”, a Bandito Brothers instalou um conjunto de Workstations HP EliteBook Mobile, que fez o backup direto, no local das filmagens, das imagens capturadas para os discos rígidos. Também no local das filmagens, a Bandito Brothers utilizou os monitores DreamColor da HP para visualizar, imediatamente, o seu trabalho.

Na pós-produção, e uma vez que ferramentas como o Adobe Production Premium e o Cinnafilm são otimizados para funcionar perfeitamente nas Workstations HP, a Bandito Brothers utilizou as Workstations HP Z800, equipadas com placas gráficas Nvidia Quadro FX 5800, para melhorar o desempenho do software”, explica a insígnia.

Fonte: GCI

 

 

Assina Fibra

Assinar Newsletter

Facebook

Edição Impressa

Fibra 26