Fibra

Início > Conteúdos > Nike lança Nike+ Running App

Nike lança Nike+ Running App

segunda, 25 junho 2012 12:01

NikePlus Android Mi APPA Nike acabou de lançar a Nike+ Running App para Android. Trata-se de uma renovação da aplicação da marca que permite ao utilizador ter acesso à comunidade running do mundo, através da ligação ao nikeplus.com, agora muito mais social, motivacional e inteligente.



Com esta app os atletas poderão registar-se, partilhar e comparar os resultados das suas corridas em qualquer altura e lugar, graça ao interface totalmente renovado e intuitivo para o sistema Android.

Esta aplicação integra ainda uma navegação mais simples e direta permitindo que os atletas acedam mais rapidamente às suas estatísticas de treino, assim como serem acompanhados por mapas GPS, escolham músicas e recebam dicas, tudo isto sem parar.

Para Stefan Olander, vice-presidente da Digital Sport, “ a expansão do Nike+ para as mais variadas plataformas móveis permite-nos estar ao dispor de um cada vez maior número de atletas, que podem assim usufruir desta experiência Nike e fazer parte da incrível comunidade de running”.

Além das melhoradas funcionalidades, esta aplicação tem como grande enfoque fomentar a motivação dos atletas, graças à opção “Next Move”, disponível no ecrã principal, permite a escolha de variados desafios sugeridos, por exemplo, correr o mais depressa possível ou a mais longa distância que conseguirem.

A aplicação permite tornar ainda mais divertida a partilha no Facebook e Twitter. Os atletas podem escolher uma grande variedade de terrenos e emoções, bem como identificar o calçado com que estão a correr para acompanharem a evolução do total de quilómetros percorridos. E de forma a nem o estado do tempo seja uma desculpa para não sair à rua, apresenta ainda a previsão meteorológica através da localização GPS.

Esta aplicação pode ser descarregada gratuitamente através do Goole Play.

Fonte: LPM

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial