Fibra

Início > Conteúdos > Vídeo português nos 15 mais vistos do YouTube (com vídeo)

Vídeo português nos 15 mais vistos do YouTube (com vídeo)

sexta, 30 dezembro 2011 15:42

Divida_divida“Ai sou eu que pago” é o mais recente sucesso viral que anda a circular nas redes sociais e está já no top15 dos vídeos mais vistos no YouTube, na categoria Humor.

 

 

Pedro Fernandes, apresentador do programa “5 para a Meia-noite” da RTP, decidiu criar uma uma adaptação para a música “Ai se eu te pego”, do brasileiro Michel Teló, e está agora na lista dos vídeos mais vistos do mundo no YouTube.

O que tem o vídeo de especial? A letra da adaptação está relacionada com a actual situação económica de Portugal. Na música pode ouvir-se: “Sábado na assembleia / a Troika começou a mandar / e passaram a lei mais linda / e eu sem culpa comecei a pagar” ou “Angela, Angela / assim você me mata / Ai sou eu que pago / Ai, ai sou eu que pago”.

Até ao momento, o vídeo colocado ontem tem já mais de 150 mil visualizações.

 

Fonte: Visão

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial