Fibra

Início > Conteúdos > Apple tem novos "Clips"

Apple tem novos "Clips"

quarta, 22 março 2017 16:13

A Apple lançou uma nova aplicação que visa a criação de vídeos expressivos de forma rápida. Clips combina o vídeo com fotografias e música e o resultado pode ser partilhado nas app de mensagens ou em redes sociais como o Facebook ou Instagram.

O Clips tem também diretos e funções que permitem aos utilizadores criar faixas de voz, animações e personalizar os vídeos com filtros, emojis, texto e balões de conversa como nas bandas desenhadas, por exemplo.

"Os efeitos, filtros e diretos que criámos para o Clips permitem que qualquer pessoa faça vídeos fantásticos e que os partilhe facilmente com apenas alguns toques", explica a vice-presidente de Apps Product Marketing da Apple, Susan Prescott.

A nova App permite aos utilizadores de iPhone e iPad criarem vídeos com vários clips sem necessidade de ferramentas de edição. Quando partilhados por mensagem, a aplicação faz sugestões baseadas nas pessoas que aparecem nos vídeos e nas pessoas com quem se faz mais partilhas.

O Clips será gratuito e pode ser adquirido na App Store no início de abril. Para aceder à aplicação, os aparelhos devem ter instalado o iOS 10.3.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial