Fibra

Início > Conteúdos > UIP permite visitar resort a 360° sem sair de casa

UIP permite visitar resort a 360° sem sair de casa

quinta, 09 março 2017 00:00

A United Investments Portugal lançou o UPI Resorts 360, uma aplicação com vídeo 360° em 2D que permite a utilização de óculos com tecnologia 3D. Com a app é possível conhecer em detalhe as instalações do Pine Cliffs Resort e do Sheraton Cascais Resort através de fotografias e vídeos.

"Esta é uma aplicação única e inovadora que inclui uma série de funcionalidades práticas e intuitivas, que vão permitir aos nossos clientes e potenciais investidores através de uma experiência quase real, tudo aquilo que os resorts da UIP oferecem, podendo ajudar a escolher o próximo destino ou investimento. Esta app sem dúvida que nos ajuda a posicionar como líder no segmento da hotelaria e imobiliário de luxo em Portugal e na Europa", afirma o diretor-geral da United Investments Portugal, Carlos Leal.

A aplicação permite percorrer as diversas propriedades do Pine Cliffs Resort onde se encontram três unidades de luxo: Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Residence e Pine Cliffs Ocean Suites, todos sob a exclusiva marca The Luxury Collection. No Sheraton Cascais Resort é possível percorrer as instalações daquele que é "o mais recente resort de luxo em Cascais", localizado na Quinta da Marinha.

A plataforma digital está disponível para sistemas operativos Android e iOS.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial