Fibra

Início > Conteúdos > Uma plataforma de encontros que combina online e offline?

Uma plataforma de encontros que combina online e offline?

segunda, 13 fevereiro 2017 14:10

Há uma nova plataforma de encontros e relacionamentos amorosos que combina serviços online com suporte offline. Chama-se Mr. & Mrs. Love, tem origem portuguesa e conta com o apoio da agência Hey Digital no desenvolvimento da plataforma e da empresa matrimonial Amore Nostrum no offline.

Através do website Mr. & Mrs. Love, os utilizadores podem registar-se e pesquisar outros perfis, filtrando de acordo com as preferências, contactos, exigências, interesses, entre outros.

A novidade deste projeto está na validação de perfis in loco, que, assegura a Mr. & Mrs. Love, "aumentam o conforto na utilização da plataforma", havendo também a possibilidade de contactar diretamente com "uma equipa de especialistas no aconselhamento matrimonial" da Amore Nostrum.

"Estas características aumentam a probabilidade de cada utilizador encontrar a sua alma gémea e permitem criar uma segurança inovadora no mundo do webdating, pois o grau de fiabilidade na identidade dos utilizadores é exponencialmente maior", explica a Mr. & Mrs. Love.

A equipa da Mr & Mrs Love conta com 20 consultores profissionais, licenciados em psicologia e noutras áreas de estudo do comportamento humano e com cerca de 15 anos de experiência em matchmaking, grupos de discussão, sessões one-on-one, bem como moderação de encontros.

"O sucesso das plataformas e aplicações online de encontros amorosos, tanto a nível internacional, como aqui em Portugal, foi um dos principais motes para a criação da Mr. & Mrs. Love. No entanto, acreditamos que as vantagens evidentes dos websites de encontros carecem de um apoio personalizado e profissional, tão característico dos serviços tradicionais de matchmaking. Este é um dos nossos principais fatores de diferenciação", afirma o responsável pelo lançamento da plataforma, João Simões.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial