Fibra

Início > Conteúdos > Ciência Viva e Vodafone apresentam Portugal com app

Ciência Viva e Vodafone apresentam Portugal com app

terça, 07 fevereiro 2017 18:57

A Ciência Viva e a Fundação Vodafone lançaram um programa de turismo que pretende dar a conhecer Portugal através da ciência e da cultura. Com um cartão, um guia e uma app, os Circuitos Ciência Viva oferecem entradas e descontos.

A plataforma digital, disponível em iOS e Android, surge para garantir o dinamismo e uma atualização constante a este programa. A app inclui mapas interativos dos percursos, lança desafios aos exploradores e permite partilhar as experiências, aceder às vantagens de cada parceiro e consultar a agenda de atividades.

"Esta aplicação proporciona aos utilizadores uma experiência completa e altamente criativa. Permite não só o conhecimento do património nacional e regional de uma forma mais clara e prática, como ainda possibilita a partilha de viagens, fotografias e saberes. É, acima de tudo, uma forma dinâmica, pedagógica e divertida de descobrir ou redescobrir Portugal", sublinha o presidente da Fundação Vodafone Portugal, Mário Vaz.

Assim, para explorara as mais de 200 etapas que há em todo o país, os Circuitos Ciência Viva oferecem a entrada nos 20 centros Ciência Viva, descontos em mais de cem instituições de ciência, cultura e lazer, e vantagens em alojamento, alimentação e viagens.

"Este é um projeto de natureza sustentável, desenvolvido em conjunto com várias entidades de ciência e cultura, que traz um olhar de futuro, ao mesmo tempo que valoriza a tradição e o património", refere a presidente da Ciência Viva, Rosalia Vargas.

fibra@briefing.pt

Vídeo



Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial