Fibra

Início > Conteúdos > ISEG e Vodafone lançam App que promove proximidade

ISEG e Vodafone lançam App que promove proximidade

quarta, 25 janeiro 2017 13:26

O ISEG – Lisbon School of Economics & Management e a Fundação Vodafone Portugal lançam uma aplicação que pretende promover a integração e comunicação em tempo real. A escola visa assim fomentar a proximidade entre os alunos, o corpo docente e os serviços administrativos.

Ambas as entidades querem aumentar a satisfação e motivação de alunos e de todo o corpo escolar, potenciando a dimensão tecnológica dentro da Universidade. Com esta aplicação, gratuita e bilingue, pretendem ainda facilitar a integração dos novos alunos, designadamente alunos estrangeiros.

A aplicação, disponível para iOS e Android, cede informações como o mapa do ISEG, conteúdos curriculares, classificações e notas finais, prazos de entrega de trabalhos, horários de aulas, conta corrente dos alunos, livros disponíveis na biblioteca, ementa da cantina, disponibilidade de parqueamento, permite gerar declarações em tempo real e até receber notificações sobre prazos relevantes que têm que ser cumpridos.

É também possível conhecer as instalações da escola, uma vez que permite efetuar uma deslocação assistida no campus Universitário, entre edifícios e no interior dos mesmos. Pode-se ainda pesquisar sobre um local específico e a aplicação indica o caminho a seguir.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial