Fibra

Início > Conteúdos > Jogo português nomeado nos EUA

Jogo português nomeado nos EUA

quarta, 18 janeiro 2017 18:43

O Strikers Edge, do estúdio português Fun Punch, está nomeado para melhor jogo indie na PAX South, em San Antonio (EUA) e vai ainda marcar presença na PAX East, em Boston. O jogo foi vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation para Melhor Jogo e Prémio Imprensa.

O Strikers Edge tem conquistado o público nos "principais eventos nacionais e internacionais de videojogos", como a E3, Barcelona Game Lab, GamesCom, EGX, Fun & Serious, Lisboa Games Week, segundo comunicado.

De acordo com a Fun Punch, "depois do evento Paris Games Week, e tendo em conta o excelente feedback e receção que o jogo teve em vários eventos, no final de 2016 foi acordado entre a Sony e a Plug-In-Digital, publisher francês que irá editar o jogo, investir em mais conteúdos e integrações".

Inicialmente apresentado como multijogador, local e online, o Strikers Edge irá ter agora um modo de campanha para um jogador, o que vai permitir conhecer melhor as características de cada guerreiro.

Outra nova funcionalidade é a integração com a plataforma Twitch, que vai possibilitar a interação direta entre streamers e espetadores durante o jogo. Quem assiste ao jogo poderá apoiar um guerreiro com comentários, ao arremessar objetos para a arena ou dando-lhe poderes especiais.

O jogo vai ainda ter uma versão para o mercado asiático, em Coreano e Chinês.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial