Fibra

Início > Conteúdos > Super Mario Run ultrapassa Pokémon Go

Super Mario Run ultrapassa Pokémon Go

terça, 20 dezembro 2016 00:00

O novo jogo da Nintendo Super Mario Run foi a app mais descarregada da Aple Store nos momentos seguintes ao lançamento, ultrapassando o sucesso do Pokémon Go.

Os dados da Apptopia revelam que o jogo foi descarregado por 2.85 milhões de pessoas nas primeiras 24 horas, no entanto, segundo App Annie o valor aumenta para os 10 milhões de downloads por todo o mundo. Apesar de a Nintendo ainda não ter revelado o valor exato de downloads, ambos os valores mencionados ultrapassam os 900 mil downloads do Pokémon Go, no mesmo período de tempo.

Apesar do sucesso inicial, já há críticas ao jogo devido ao elevado consumo de Internet de que necessita e à necessidade de pagar quase 10 euros para continuar a jogar, tendo a versão gratuita sido considerada curta.

Quanto à jogabilidade os usuários salientam que a app é uma adaptação fiel do jogo das consolas e que é simples de manusear.

Para promover o jogo, a Nintendo disponibilizou um novo vídeo online com o qual pretende mostrar o percurso do jogo do Super Mario pelos vários suportes.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial