Fibra

Início > Conteúdos > As apps da Exponor são com a Asserbiz

As apps da Exponor são com a Asserbiz

terça, 20 setembro 2016 12:26

A Asserbiz fechou uma parceria com a Exponor (Feira Internacional do Porto), válida por 12 meses. A tecnológica ficará encarregue de criar e gerir as aplicações móveis para cada uma das feiras a realizar no espaço, gerando um maior envolvimento com os visitantes.

Nuno Seleiro, marketing manager da Asserbiz, considera que "é uma oportunidade de mercado conhecer o potencial das aplicações móveis para eventos, uma área onde o envolvimento e a satisfação é cada vez mais um desafio para organizadores".

Já para José Trigo Reto, diretor-geral da Exponor, este é um serviço que vai beneficiar todos os agentes envolvidos (expositores, visitantes e espaço), bem como posicionar a marca como inovadora no setor. Os visitantes passam a ter informação atualizada, notificações e contactos úteis, para que a presença seja aproveitada ao máximo. Os expositores poderão também ter espaços nas apps, criando um novo canal de comunicação e de negócios.

A primeira app resultante desta parceria será a da feira Homeing, a segunda mostra de Decoração de Interiores organizada pela Exponor, que decorrerá de 29 de setembro a 1 de outubro no Convento do Beato, em Lisboa. A mesma pode ser descarregada para iOS e Android.

Assim, a Exponor e a Asserbiz estreitam uma parceria que se iniciou desde 2013, com inquéritos com iPads, tendo sido introduzido o HappyOrNot que obteve mais de 15 mil cliques só em 2016.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial